Um homem de 42 anos foi detido na manhã da última quinta-feira (23) suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos, na cidade de São Joaquim de Bicas. O suspeito chegou a fugir da polícia, mas foi localizado em uma mata no bairro Pousada das Rosas.
Antes de ser detido, ele mandou uma mensagem, via aplicativo, para a filha pedindo perdão pelo crime. O homem também pediu para que a adolescente desistisse da denúncia, pois ele temia por sua integridade física depois que fosse preso.
Anos de abusos
De acordo com o registro da ocorrência, o caso foi denunciado à polícia pela mãe da garota. A mulher de 42 anos contou aos policiais que a filha disse a ela, na noite dessa quarta (22), que sofria abusos do próprio pai, dentro de casa.
Aos policias, a adolescente relatou que os abusos ocorriam desde que ela tinha 10 anos, mas que ela teve medo de denunciar. Ela disse ainda que não se lembra quando foi a última vez que o pai teria cometido o crime, mas disse que foi neste ano.
Fuga
Nesta quinta, mãe e filha acionaram a polícia e disseram que o suspeito estava em casa. Porém, quando os militares chegaram ao local, o homem já havia fugido. A PM realizou buscas pela região e em casas de parentes.
Uma testemunha revelou que o suspeito estava escondido em uma mata da região, local onde ele foi localizado e detido. A ocorrência foi finalizada na delegacia de Polícia Civil da cidade. A menina foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município e encaminhada para a realização de exames.
Fonte: BHZ