Com carisma e talento, atriz mirim de Igarapé lança curta-metragem gravado no RJ

3
777
Com apenas 7 anos de idade, Carol Maia já se dedica ao trabalho artístico. Foto: Arquivo pessoal

A igarapeense Carol Maia, de apenas sete anos, já corre atrás dos seus sonhos desde muito nova. Com espontaneidade e talento natos, em 2018 a garotinha de olhos verdes e cabelos cacheados começou a trabalhar e a investir os seus dons na área artística.

Segundo a sua mãe, Izabel Amorim, a atriz mirim foi inscrita em um processo seletivo para atores e modelos. Sem esconder o grande orgulho que sente da pequena, a mãe comenta que ela passou de primeira em cinco grandes agências. “Atualmente ela está agenciada por duas agências, a Pequeno Gênio, em São Paulo, e a Ieada Ribeiro, no Rio de Janeiro”, destaca. Além disso, Izabel comenta que Carol foi classificada para a semifinal do Concurso Miss e Mister Top do Via Shopping Barreiro.

Estudante do 2° ano do Ensino Fundamental, Carol Maia tem uma agenda cheia, já que além dos trabalhos e viagens, faz aulas de musicalização e de teclado. “A Carol é uma criança muito espontânea, carismática e muito carinhosa. Em seus horários vagos gosta muito de assistir TV, brincar com massas de modelar e slime”, conta Izabel.

Curta-metragem “Nossas Estrelas”

Por meio das redes sociais, a Academia Nacional do Rio de Janeiro convidou Carol para atuar em um curta-metragem, o Nossas Estrelas. O curta, que fala sobre relacionamento familiar, amizade e parceria entre amigos em um acampamento de férias foi lançado na segunda-feira, 18 de fevereiro, e já alcança duas mil visualizações.

Mais de sua história

A história de Carol Maia é marcada por perda e superação. Em dezembro de 2015, próximo a completar os três anos de idade, a atriz perdeu o seu pai Evandro Antônio Maia (Tutti) em um acidente de trânsito. A partir daí, mesmo sendo muito pequena, ela buscava o alívio de suas angústias através da fé. “Meu papai virou anjo” e “ele está cuidando de mim lá de cima” foram as frases repetidas pela pequena Carol mesmo sendo tão nova.

Veja o curta:

3 COMENTÁRIOS

  1. Minha línda…a,Vovó ama demais!Ela é uma criança forte na,Fé!!!Desde pequena nós dá exemplo de Força e coragem!!! E quando a tristeza e a saudade invade nosso coração ela vem nos animar e nos colocar pra cima !!!Essa pequena é um Anjo na,nossa vida!!!Que Deus a abençoe!!!

    • A fé é o que nos mantém firme e o que nos levará mais longe! A fé é o único jeito de não perder a força ao longo do caminho! E é esse ensinamento que nossa “Pequena” e “Grande” Carol Maia nós passa. Um orgulho para todos que tem o privilégio de conviver com ela.