Copa de Futsal com 12 equipes começa nesta segunda, em Igarapé

0
633
Nesta segunda-feira (10), três partidas dão início a disputa pelo título de campeão
Nesta segunda-feira (10), três partidas dão início à disputa pelo título de campeão

A bola vai rolar para a primeira edição da Copa Clube dos 13 de Futsal. A competição conta com a participação de 12 equipes de Igarapé. Nesta segunda-feira (10), três partidas dão início à disputa pelo título de campeão.

O jogo de abertura será entre Juventos e Steronikes, às 20h, no Ginásio do Poliesportivo de Igarapé. A segunda partida da noite fica por conta das equipes do Pousadense e River, às 21h. Já às 22h, Traíras e Fies entram em quadra.

A inédita competição será distribuída em quatro fases. Na primeira, de classificação, as 12 equipes serão divididas em quatro grupos e jogarão partidas dentro de suas chaves, em um total de dois jogos por time. O dois melhores colocados de cada grupo avançam para as quartas de final. A partir de então, os melhores dos confrontos de mata-mata passam de fase até a grande final. A decisão está marcada para o dia 11 de março.

O campeão, vice e o terceiro melhor time da competição serão premiados com troféus, medalhas e uma quantia dinheiro em cerimônia final.

Cobertura da competição

O Portal Real Publicação fará a cobertura da primeira Copa Clube dos 13 de Futsal. Tabela de classificação, alguns jogos ao vivo direto do Facebook e matérias relacionadas a competição estarão disponíveis ao público.

Equipes que participarão da competição