Prefeitura abre edital para contratação de estagiários estudantes de Direito

0
251

A Prefeitura de Igarapé divulgou, nesta sexta-feira (24), um chamamento público para contratação de estagiários para atender às demandas de diversos setores jurídicos ligados à Procuradoria do Município. Os estudantes interessados deverão comparecer, das 9h às 12h, no dia 7 de fevereiro, na Procuradoria, localizada no 2º andar da prefeitura.

O candidato classificado deverá aguardar a convocação da Procuradoria para determinação de seu local de trabalho, ficando a contratação condicionada à existência de vaga. Será automaticamente eliminado o candidato que não comparecer para contratação no prazo de três dias após a convocação.

A classificação no chamamento não assegura ao candidato o direito de ingresso automático na função, mas apenas a expectativa de ser convocado e contratado, de acordo com a necessidade da administração.

Documentos necessários:

Declaração de matrícula de 2020 junto à Instituição de Ensino em que o candidato esteja cursando;

Cópia do documento de identidade;

Histórico escolar contendo notas nas matérias cursadas;

Cópia de documento que comprove suas experiências e vínculos;

Comprovante de benefício de financiamento estudantil ou bolsa de estudos da instituição de ensino.

A documentação deverá ser entregue através de envelope pardo que deverá ter indicado na parte frontal o nome completo do candidato, sua identidade e CPF, telefone e e-mail de contato.

Clique aqui e veja o edital completo.