PM investiga imagens de adolescente baleada em porta de escola em Igarapé

2
361
Ninguém foi preso. Os estudantes que estavam no momento não quiseram comentar nada sobre o fato.

Na manhã desta segunda-feira (28), uma adolescente de 14 anos foi baleada na porta da Escola Estadual José Amâncio dos Santos, localizada na rua Anair Rosa, no bairro Resplendor 2ª Seção, em Igarapé. A Polícia Militar apura imagens de uma câmera que registrou o crime. É possível perceber que o autor ficou observando a saída dos alunos e, após identificar a vítima, deslocou-se em sua direção e efetuou dois disparos.

Um deles atingiu a cabeça da adolescente, que foi socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarapé, e posteriormente encaminhada a um hospital da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O hospital ainda não informou sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda de acordo com a PM, ninguém foi preso. Os estudantes que estavam no momento não quiseram comentar nada sobre o fato.

Passagem pela polícia  

Em abril deste ano, uma foto da mesma adolescente, em cima do capô de uma viatura da Polícia Militar, havia sido divulgada nas redes sociais. Na época, o comando do pelotão de Igarapé coordenou uma operação, juntamente com a Policia Civil.

PM apreende menor que postou foto no capo de viatura

Em atualização*

2 COMENTÁRIOS