Espetáculo Alakazan – A Fábrica Mágica, chega ao Partage Shopping no dia 18

0
329
A trupe do Circo dos Sonhos, do artista Marcos Frota, vai estar em Betim, de 18 de outubro a 17 de novembro.

A trupe do Circo dos Sonhos, do artista Marcos Frota, vai estar em Betim, de 18 de outubro a 17 de novembro, para apresentar o espetáculo  Alakazan – A Fábrica Mágica . As apresentações serão feitas das terças-feiras aos domingos, em horário variados, no estacionamento do Partage Shopping. Os ingressos já estão disponíveis no site  www.circodossonhos.com .  

Dirigido por Rosana Jardim, o espetáculo contém performances de grande impacto e números circenses, incluindo contagens de malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo, faixa e muita palhaçada.


O espetáculo

Alakazan – A Fábrica Mágica traz para cena ou duelo entre os personagens Alan e Kazani, que disputam a atenção da pequena Ly, uma menininha do Circo dos Sonhos. É uma criança curiosa, que toca e fotografa tudo ao seu redor. Em uma visita à biblioteca, ela é surpreendida por Alan, que surge como um passe de mágica e a entrega de um livro especial, retirando o tablet de suas mãos. Encantada pelo livro, ela pede que ele leia a história, mas quando ele inicia, é interrompido por um som. Quando os dois selecionam de onde vem o som, surgem Kazani, que transporta todos para a Fábrica Mágica, um universo fantástico onde tudo é possível.

A cada badalar do movimento do sino e das engrenagens, ele é transportado para outro universo com novas atrações, sempre acompanhado pelo seu amigo Alan. Kazani não gosta de interação entre Alan e Ly e compete por sua atenção. Essa disputa seguirá e se fortalecerá até o último ato, onde ocorrerá o confronto final, quando Ly conseguir transmitir dois ou mais poderes de amizade e união, mostrando que é possível compartilhar suas habilidades, como livros e tablets, que compartilham seus conhecimentos com seus leitores.

Circo dos Sonhos
O Circo dos Sonhos é da família Jardim e tem mais de 30 anos de tradição na vida circense. Fundado em 2004, já mostra seus espetáculos para mais de 4 milhões de pessoas. Suas estruturas já selecionadas diversos estados brasileiros tendo como embaixador ou artista Marcos Frota.

O Circo dos Sonhos possui atualmente duas lonas que circulam pelo país, e conta com uma equipe de mais de 150 profissionais, entre eles costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas , malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas e produtores.

Além de produzir e levar entretenimento pelo país, a Família Jardim possui grande experiência na realização de oficinas e treinamentos, pois atua também em eventos corporativos, palestras, assessoria de circuitos, locação de tendas e tensão.


Ficha técnica
Elenco: Trupe
 Circo dos Sonhos
Direção Geral:   Rosana Jardim
Produção Executiva:  Luiz Jardim, Rody Jardim, Rodrigo Frota, Vicente Frota Neto e Asdrubal Savioli
Gerente de Produção:   Andreza Nalini
Produção Musical:   Ricardo Fabio
Coreografias:  Marcello Ramos
Maquiagem:  Dark
Figurinos:   Andreza Nalini e Rosana Jardim 
Cenografia:   Wilson Melo
Ilustrações:   Ment Ativa SERVIÇO O QUÊ: Alakazan – A Fábrica Mágica QUANDO: Estreia no dia 18 de outubro, às 20h. A temporada segue de terça a sexta, às 20h // Sexta, sábado, domingo e feriados às 16h, 18h e 20h, até 17 de novembro ONDE: Partage Shopping Betim – Rodovia Fernão Dias 601 – KM 492 – São João
 

QUANTO: Setor Lateral – R $ 30,00 (inteira) e R $ 15,00 (meia entrada) * – Sábados e Domingos
                    Setor Frontal – R $ 50,00 (inteira) e R $ 25,00 (meia entrada) * – Sábados e Domingos
                    Setor Lateral – R $ 30,00 (inteira) e R $ 15,00 (meia entrada) * – Terça à Sexta
                    Setor Frontal – R $ 50,00 (inteira) e R $ 25,00 (meia entrada ) * – Terça à Sexta
* Valor da meia entrada para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos. VENDAS:   Bilheteria do Circo – de terça à sexta, das 13h às 20h CLASSIFICAÇÃO:   Livre DURAÇÃO DO ESPETÁCULO:  01h30 MAIORES INFORMAÇÕES:   11 2076 0087 –   www.circodossonhos.com