Degusta-me traz Wilson Sideral para a sua 10ª edição

0
227
O clássico festival de cerveja artesanal de Betim chega a sua 10ª. Foto: Divulgação

O sábado fica ainda melhor quando tem Degusta-me! O clássico festival de cerveja artesanal de Betim chega a sua 10ª edição com uma programação especial para quem curte a “paixão nacional” e a diversão com os amigos ao som de boa música, em um local que é cartão postal da cidade, a Praça Milton Campos.

O evento, realizado pela Prefeitura de Betim, por meio da Fundação Artístico-Cultural de Betim (Funarbe), será no próximo sábado, 14 de setembro, a partir das 13h. Já está confirmada a participação de 13 produtores de cerveja artesanal de Betim.

Quem faz as honras da casa e abre a tarde de shows é o grupo betinense Samba Origem. Na sequência, será a vez da banda Los Otros mandando o melhor cover do Los Hermanos. Em seguida, a Banda L6 sobe ao placo com o melhor do pop e rock. E pra fechar esse sábado incrível, apresentação de Wilson Sideral.

Espaço Kids, food trucks, banheiros especiais para as mulheres e segurança reforçada estão entre os preparativos cuidadosamente assegurados pela organização do festival. A proposta é garantir o sucesso das edições anteriores e um evento cada vez melhor.

O presidente da Funarbe, Dudu Braga, conta que cada detalhe do Degusta-me é pensado e preparado com muito cuidado profissionalismo e carinho. “A população tem reconhecido esse trabalho e prestigiado cada uma das edições. É com grande satisfação que chegamos ao 10º Degusta-me sempre oferecendo ao público a melhor opção de lazer gratuita da cidade”, garante.

Solidariedade

Muito mais do que um festival cervejeiro de sucesso e com muita música boa, o Degusta-me também é um evento solidário. Com a troca de ingressos, já foram arrecadadas mais de 30 toneladas de alimentos não perecíveis em todas as edições. Os alimentos doados beneficiaram diversas instituições filantrópicas, como a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Velhice (Apromiv), o asilo da Sociedade São Vicente de Paulo, dentre outras.

A 10ª edição do Degusta-me será realizada na Praça Milton Campos, por conta da reforma da Casa da Cultura. Não haverá troca de ingressos, mas a Funarbe incentiva a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) no local do evento. O objetivo é manter essa corrente do bem, com a arrecadação de mantimentos para quem precisa.