A ação de criminosos tem tirado o sono de proprietários de chácaras e sítios em Igarapé. A reivindicação é de moradores do Vivendas Santa Mônica II, que alegam ausência de patrulhamento da Polícia Militar, contribuindo, assim, com a ação de bandidos.
De acordo com Diógenes Fernandes, um dos moradores do Vivendas, no último fim de semana a sua chácara, que está alugada, foi assaltada com pessoas dentro da casa. Também há pouco tempo uma família com duas crianças foi rendida e teve o carro levado.
“Ninguém vê uma viatura fazer patrulhamento lá, só viatura depois que assaltam e já levaram tudo, porque os ladrões sabem que ali não tem policiamento. O IPTU está em dia, mas o pessoal das chácaras estão a Deus dará. Quem não mora nas chácaras os ladrões já chegam de caminhão e limpam tudo, lá agora está difícil de morar”, comenta Diógenes Fernandes.
Segundo moradores, outros condomínios distantes da área central também sofrem com a insegurança que tem se tornado cada vez mais comum no local.
Parabéns pelo trabalho de vocês
Nossa chácara também foi roubada,no Vivendas Sta Mônica 2,os ladrões estão abusando e se beneficiando da falta de segurança, no condomínio, precisamos de um patrulhamento para ver se os bandidos passam a ter um pouco de respeito pelos moradores.
Nada A reclamar aos policiais 7 cia igarapé
Declaro exato como cidadão igarapeense
Que pagamos 1 salário mínimo IPTU e não temos coletas de lixo temos que por nossos carros levar até local mais próximo que fica 1 quilômetros a 5 quilômetros distancia
Não a manutenção vias públicas nem a quanto iluminação prefeitura alega que não a verba para compra equipamentos de Campina lote e passeios
Pra onde vai o dinheiro IPTU???
Temos desvio ou distorção de imendas
@bolsonarosp
@jairmessiasbolsonaro
@lavajatosp