Câmera de segurança flagra roubo de placa de carro em Igarapé

0
710

Em Igarapé, os motoristas estão preocupados com o furto de placas de carro. Na última terça-feira (04/06), câmeras de segurança de uma casa flagraram dois homens cometendo o crime, próximo ao Ministério Público da cidade.

As imagens, que estão circulando nas redes sociais, mostram os autores retirando a placa de Fiat Uno. De acordo com o Sargento Ronaldo Cruz, essas placas furtadas geralmente são colocadas em veículos parecidos com os originais para criar uma espécie de dublê, que pode ser usado em fraudes ou mesmo em crimes maiores.

Imagem de uma câmera de segurança mostra a ação dos homens.

Outro motorista, que não quis se identificar, relatou que teve suas placas roubadas por duas veze em um curto período. “Em uma semana, eles roubaram as placas da minha caminhonete por duas vezes”, conta o homem.

A Polícia Militar de Igarapé orienta aos motoristas que tiveram suas placas roubadas a fazer o boletim de ocorrências para se resguardar possíveis contratempos. Em casos de multas cometidas indevidamente, a vítima deverá apresentar o B.O no órgão autuador e efetuar o processo de defesa.

Os suspeitos do crime não foram presos. A PM investiga o caso.