Inscrições para 1ª Corrida SJBicas Runners vão até quinta, 6

0
260

São Joaquim de Bicas se prepara para receber mais um evento que vai movimentar a cidade: a 1ª Corrida SJBicas Runners – “A Corrida do Farofa”, que será no dia 9 de junho, domingo. Os interessados em participar devem se inscrever até o próximo dia 6, diretamente no site (https://bit.ly/2HyuG8w). O valor das inscrições é de 30 reais sem camisa, e 45 reais com a camisa da corrida.

A largada será às 8h, na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz, no Farofa. A chegada será no mesmo local, com previsão de término às 12h. A largada da corrida kids será 9h, e a caminhada às 9h30. A corrida terá 6 km, já a caminhada, 2 km.  

A entrega do kit corrida será das 6h às 7h30, também no dia do evento. O kit será composto por um número de peito, alfinetes, camisa promocional alusiva ao evento. O atleta que não retirar o seu kit no horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Os adereços só poderão ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação de documento com foto. Não será entregue kit do atleta após o evento.

De acordo com os organizadores Cristiano Quadros e Romuel Artes, além de ser uma excelente oportunidade de socialização e prática esportiva, os participantes, no ato da inscrição, irão concorrer a uma viagem para Caldas Novas, de 12 a 17 de outubro. Após a prova terá continuidade o Festival de Inverno da Forofa.