Igarapé recebe espetáculo de dança “Rumo a New York”

0
287
Em abril, Pedro segue para Nova York e Orlando, em busca de representar o Brasil em concursos de ballet. Foto: Arquivo pessoal

No próximo sábado (23), às 19h, o Poliesportivo Bernardino da Silva Couto receberá um espetáculo de ballet de nível internacional, o “Rumo a New York”. A entrada é gratuita, mas o objetivo é solidário: arrecadar contribuições para o bailarino de Igarapé Pedro Inácio Gonçalves Fernandes, de 13 anos.

Em abril, Pedro segue para Nova York e Orlando, em busca de representar o Brasil em concursos de ballet. Para que a viajem seja possível, a família do bailarino se mobiliza para a concretização desse sonho. Sendo assim, na entrada do evento, no sábado, uma caixa de contribuições estará disponibilizada, além disso, serão vendidas camisetas, comidas e bebidas.  

A história de Pedro Inácio

O jovem garoto iniciou sua trajetória no balé há quatro anos, desde então coleciona momentos marcantes, que engrandecem a sua carreira. Dentre as principais conquistas de Pedro Inácio está a participação, pelo segundo ano consecutivo, no Youth America Grand Prix (YAGP), a maior rede global do mundo da dança realizada na cidade de Nova York.