Após corrida para Igarapé, motorista do Uber é encontrado morto

1
842

O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (4) às margens do rio Paraopeba, perto da divisa entre Betim e Juatuba. Segundo informações da polícia, o motorista de aplicativo (Uber) Luiz Gustavo de Assis, de 31 anos, estava desaparecido desde a última sexta (1º), quando atendeu a uma corrida em Igarapé.

Após investigações da Polícia Civil através dos dados da última corrida que o motorista tinha feito, os policiais chegaram a um menor de 14 anos, que teria assumido participação no roubo ao motorista, mas negou que tenha participado da morte do homem. No entanto, ele informou onde estava o corpo da vítima, que estava com as mãos e pés amarrados às margens do rio Paraopeba. O adolescente foi apreendido. Outros dois menores também são suspeitos de envolvimento no caso.

Os motivos do homicídio são investigados, e uma das suspeitas é de latrocínio (roubo seguido de morte). A assessoria da Polícia Civil informou que uma coletiva de imprensa será realizada no decorrer da semana para dar mais detalhes sobre o crime.

1 COMENTÁRIO