Em Igarapé, Educação abre vagas de estágio

0
312

Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura de Igarapé divulgou o Chamamento Público 01/2019 para a contratação de estagiários para a Secretaria de Educação, para atuação no Núcleo de Apoio ao Sistema Educacional (Nase). O chamamento é específico para estudantes de Pedagogia.

De acordo com a prefeitura, a necessidade de contratação é imediata. Os interessados devem se inscrever presencialmente, entre os dias 21 e 24 de janeiro, das 8h às 16h, na Secretaria de Educação, localizada na rua Primeiro de Maio, nº 100, bairro São Sebastião. A documentação para a efetivação da inscrição para análise deverá ser protocolada em envelope até o prazo final de realização das inscrições, na Educação. (Confira os documentos necessários)

A carga horária do estágio é de 22 horas semanal. Algumas das funções desempenhadas pelo estudante selecionado serão: acompanhar o aluno em sala de aula comum, auxiliando-o nas atividades pedagógicas; confeccionar recursos pedagógicos de acordo com a necessidade do aluno; buscar orientações junto à equipe pedagógica da escola, à família e ao NASE para que possa desenvolver um bom trabalho; trabalhar em parceria com o docente e pedagogo dentre outras atividades dispostas no edital.

Acesse o Edital de Chamamento Público.