Interessados podem concorrer às vagas para comercializar nos quiosques da Praça da Matriz

0
1040

A Prefeitura de Igarapé está com Edital de Concorrência aberto para os interessados em comercializar alimentos em um dos quiosques localizados na Praça Miguel Henriques, no Centro de Igarapé. Os candidatos devem entregar a documentação necessária e as propostas até às 9h de 21 de janeiro.

O edital com todos os detalhes pode ser acessado pelo site www.igarape.mg.gov.br, ou diretamente no Departamento de Suprimentos, Compras e Licitações da prefeitura. O número de permissões será para três quiosques, sendo os de número 02, 03 e 09, com seleção pelo critério maior oferta. Os quiosques serão utilizados somente para comercialização de alimentos, como lanches rápidos: sanduíches, massas, grelhados, chocolates, doces, sorvetes, balas, vitaminas, refrigerantes, sucos, água e outros produtos expressamente autorizados.

As comerciantes que receberem a autorização poderão manter o quiosque aberto durante todo o ano, salvo nas datas em que a administração determinar ou anuir com o fechamento dos mesmos. No edital está estabelecido que o funcionamento seja de segunda a sexta, das 18h à 01h do dia seguinte; aos sábados, domingos e feriados, das 15h à 01h.