Black Week da Copasa é prorrogada

0
415

A Copasa prorrogou sua Black Week. Até o dia 14 de dezembro de 2018, os consumidores que estão em débito com a Copasa há mais de 90 dias poderão negociar a dívida, ficar em dia com suas contas e manter o fornecimento regular de água.

Quem não puder quitar os débitos à vista poderá parcelá-los. Os descontos podem chegar a até 50%, dependendo da adesão que o cliente estiver disposto a fazer (débito automático, pagamento à vista ou parcelado etc).

Os interessados devem comparecer às agências de atendimento da Companhia com a carteira de identidade do titular (ou do representante, se for o caso) e com as contas em atraso. A negociação também permite que o usuário possa solicitar a religação do serviço, caso já esteja com o fornecimento de água cortado.

Os consumidores serão atendidos por ordem de chegada, respeitando-se os segmentos que têm prioridade no atendimento. A empresa informa que serão atendidos somente os titulares das contas ou os que estiverem representados por meio de procuração.

Os clientes também podem aproveitar o momento da negociação para atualizarem o cadastro, o que permite, por exemplo, que possam receber avisos sobre os serviços da Copasa em suas cidades.

Os endereços das agências da Copasa estão no link abaixo: http://www.copasa.com.br/wps/portal/internet/agencia-virtual/mais-servicos/atendimento-informacoes/enderecos-agencias