Idosa é assassinada em São Joaquim de Bicas

0
243

Suspeito do crime seria o ex-companheiro da filha da vítima

Uma idosa de 69 anos foi assassinada na noite dessa quinta-feira (22/11), no bairro Nossa Senhora da Paz, no distrito do Farofa, em São Joaquim de Bicas. O suspeito do crime seria o ex-companheiro da filha da vítima, identificado com Ronaldo Adriano, de 44 anos.

De acordo com familiares da vítima, a motivação do crime seria o fim de um relacionamento entre o suspeito e a filha da idosa. O homem, que estava separado há 10 dias, teria dito a ex-companheira que por causa do término da relação tiraria a coisa que ela mais amava.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria entrado na residência da vítima e efetuado os disparos, Geralda Mayer morreu no local. A idosa foi atingida na clavícula, abdômen e braço.

Ainda de acordo com a PM, o neto da idosa, que estava na residência no momento do crime, tomou a arma do suspeito e disparou contra o autor, que foi atingido no pescoço e na perna.

Ronaldo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de São Joaquim de Bicas e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Betim.