Governo de Minas abre processo para contratar designados na educação

0
270

O cronograma e as regras estão disponíveis em site exclusivo para o processo de seleção

O Governo de Minas abriu inscrições para os interessados em ocupar vagas de desginados na rede estadual de ensino em 2019. O processo, que se dará por meio eletrônico até 12 de novembro, servirá para formar um cadastro, conforme classificação, para designar funcionários para vagas nas escolas estaduais a partir de janeiro do ano que vem.

As normas e critérios estão disponíveis no site www.designaeducacao.mg.gov.br, conforme resolução publicada no Minas Gerais. De acordo com a Secretaria de Educação, cada candidato poderá fazer até três inscrições, de acordo com as regras para acumular cargos.
As inscrições poderão ser alteradas quantas vezes o candidato quiser, durante o período de vigência da inscrição. A listagem de classificação preliminar será divulgada de 21 a 27 de novembro. Neste período, o interessado deverá conferir os dados pessoais, tempo de serviço, habilitação e escolaridade e haverá prazo para eventuais alterações.

A previsão é que o resultado definitivo seja divulgada no dia 4 de dezembro, no endereço eletrônico www.designaeducacao.mg.gov.br, nas Superintendências Regionais de Ensino e nas Escolas Estaduais.