Homem suspeito de atirar em via pública é apreendido pela PM

0
252

Disparos foram feitos na Avenida Clóvis Salgado, no centro de Igarapé

Um homem foi apreendido na madrugada dessa segunda-feira (29/10), por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada após receber denúncia anônima. Foram relatados disparos na Avenida Clóvis Salgado, no Centro de Igarapé.

Depois de efetuar cinco disparos, o homem fugiu em um veículo Gol, de cor cinza. Em seguida, os militares buscaram informações sobre o veículo, que foi localizado na casa do suspeito, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com o boletim, os policiais fizeram buscas na casa do autor dos disparos. Foram encontrados um revolver calibre 38, três munições e três cartuchos deflagrados. Ao ser questionado sobre os tiros disparados, o suspeito relatou que havia sido outro homem e que estava apenas guardando a arma. O homem não informou quem seria o outro suspeito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado por porte ilegal de arma de fogo e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade. O carro usado para a fuga foi apreendido, juntamente com o revolver e as munições.