Em comemoração por ser solto da prisão, jovem é assassinado em São Joaquim de Bicas

0
370

Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados; a motivação do crime é desconhecida

Um jovem de 23 anos foi assassinado na madrugada de sábado (27/10), em São Joaquim de Bicas, durante uma comemoração por deixar a prisão.

Diego Henrique Pereira Ancelmo, conhecido como “Mula Manca”, foi executado na Avenida José Gabriel de Resende, no bairro Tereza Cristina, em frente ao bar onde a comemoração acontecia.

De acordo com a Polícia Militar, Diego Henrique e o padrasto saíram juntos à noite para tomar cerveja em um bar para comemorar a saída de Diego da cadeia, que aconteceu no dia anterior.

Diego estava sentado em uma cadeira na porta do bar quando uma caminhonete Saveiro de cor prata passou em frente ao local, e os homens de dentro do veículo atiraram.

Um deles desceu do veículo e disparou várias vezes contra o jovem, principalmente na cabeça. Os suspeitos fugiram.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, Diego foi morto com sete disparos na cabeça, dois no rosto, dois na mão esquerda e um no abdômen. No bolso dele foi encontrada uma pequena porção de maconha.

No local do crime, a perícia também achou seis cápsulas e um cartucho de balas de uma arma 9 milímetros. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).