Prefeitura abre chamamento público para projeto de escolinha de futebol

0
195

Interessados devem apresentar a proposta de trabalho no dia 17 de setembro

A Prefeitura de Igarapé publicou no Diário Oficial do Município o Chamamento Público 02/2018, com o objetivo de selecionar uma instituição (OSC) que realize ações sociais com finalidade pública. A intenção é que a ONG escolhida desenvolva o projeto de uma escolinha de futebol, visando à formalização de uma parceria com o município, que fará a transferência de recursos financeiros à OSC.

A documentação prevista no edital deverá ser entregue no dia 17 de setembro, às 9h, no setor de licitações da prefeitura. O resultado do chamamento será no dia 20 do mesmo mês. Dentre as exigências do projeto está o atendimento, em algum ponto central do município, a 100 crianças e adolescentes de Igarapé, com idades entre 6 e 17 anos. De acordo com o edital, a equipe de trabalho deve conter um coordenador técnico, que seja educador físico com licença do CREF.

A instituição escolhida deverá oferecer aulas de uma a duas horas, com duração e frequência mínima de duas vezes por semana. O projeto da escolinha de futebol deverá disponibilizar o mínimo de duas turmas e o máximo de seis. A promoção dentro do nível de aprendizado de cada criança e o interesse no esporte como forma saudável integra os objetivos do projeto.

Além da análise criteriosa de documentos, serão avaliadas informações sobre as ações a serem executadas; metas a serem atingidas; indicadores que aferirão o cumprimento das metas e prazos para execução das ações; cumprimento das metas e informações sobre o método de monitoramento e avaliação das ações propostas.

Todas as informações.