Gastronomia, cursos de culinária e artistas são atrações do Aromas e Sabores

0
255

Aromas e Sabores acontece nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, na Praça da Matriz, em São Joaquim de Bicas

 

A 2ª edição do festival gastronômico Aromas e Sabores, que acontece nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, na Praça da Matriz, em São Joaquim de Bicas,  será o ponto de encontro das mestras e mestres da cidade, que cozinharão para o público receitas tradicionais da culinária do município.

De acordo com a Prefeitura de São Joaquim de Bicas, o evento está sendo conduzido, pela segunda vez, pelo renomado chef de cozinha Renato Lobato, que vem orientando os mestres na montagem e apresentação dos pratos. Neste ano, o festival contará com a participação de 10 mestres.

Além da venda e apresentação dos pratos, o chef de cozinha Renato Lobato vai ministrar um workshop culinário gratuito e aberto ao público. O evento ainda contará com biscoitos caseiros assados e fritos na hora, doces, compotas e cachaças – elementos que fazem parte da tradição de São Joaquim de Bicas.

O público terá a oportunidade de acompanhar atrações com shows de artistas de São Joaquim de Bicas e outras  cidades. Mais informações: 3534-9000