Rua de Baixo e Industrial decidem a final do Open de Futsal

0
247

Partida será realizada neste sábado (21/07), às 17h

Neste sábado (21/07), às 17h, no Ginásio Poliesportivo Bernardino da Silva Couto, as equipes do Rua de Baixo, de Betim, e Industrial, de Igarapé, decidem o Torneio Open de Futsal 2018.

Os dois times chegaram à final após vencerem seus adversários nas semifinais, as partidas foram realizadas na última sexta-feira (20/07). O Rua de Baixo venceu o Dragons por 4 a 1. Já o Industrial goleou a equipe do União pelo placar de 7 a 1.

O Torneio Open de Futsal tem comoobjetivo estimular a integração e a confraternização entre os atletas de futsal do município, além de promover a prática da modalidade.

Festividade

Antes da decisão do próximo sábado (21/07), haverá duas partidas festivas. Os meninos do Projeto União enfrentam a garotada do Projeto Vida, às 14h. Já às 15h, será a vez do futsal feminino, União x Ceci.

Terceiro lugar

Neste sábado (21/07), às 16h, teremos a disputa para conhecer o terceiro colocado do Torneio Open de Futsal 2018.

Premiação

O Torneio Open de Futsal reuniu 20 equipes amadoras de Igarapé e outras cidades. O campeão, vice, terceiro lugar, artilheiro e o melhor goleiro são premiados com troféus. Além disso, serão entregues medalhas para os jogadores das equipes campeã e vice-campeã.