Homem é decapitado e tem cabeça jogada em lixeira

0
285

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira, por volta das 7h 

Na manhã de hoje (17/07), um crime chocou todo o estado. No bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, em Betim, um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado decapitado.

A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro, que ao saírem de casa para trabalhar e levar os filhos para a escola se depararam com a cena do homem caído em uma calçada na rua Espada de São Jorge.

Após seguir os rastros de sangue a cabeça da vítima foi encontrada em uma sacola de supermercado, dentro de uma lixeira que estava a 200 metros do corpo. A parede e o portão de uma residência também estavam sujos de sangue. Neste local a perícia encontrou cervejas, quatro facas e muito sangue espalhado pela sala e cozinha. A polícia constatou que as estacadas e varanda da casa foram lavadas.

De acordo com investigações, a polícia constatou que a casa havia sido alugada há quatro meses, mas que os inquilinos – que não foram encontrados – apresentavam ser tranquilos.

Suspeita 

Na manhã de hoje um homem sujo de sangue foi encontrado na Rodoviária de Betim. Em atitude suspeita ele oi detido pela Polícia.