Divulgado balanço de obras de São Joaquim de Bicas

0
199

Veja o balanço das obras na cidade

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas divulgou, na manhã desta terça-feira (10/07), o andamento das obras no município. Confira abaixo quais obras estão sendo realizadas e o cronograma de realização dos serviços:

INFRAESTRUTURA NAS ESTRADAS

No bairro Primavera, estão sendo realizados meio-fio, sarjeta (valas próximas ao meio-fio) e drenagem. Já na Rua Tulipas, no sentido bairro Santo Antônio, também está sendo feita uma drenagem no local, que tem previsão de término para o início do mês de agosto.

OBRAS NA SAÚDE PÚBLICA

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) está com a obra andamento. De acordo com prefeitura, o novo espaço, localizado na Policlínica, possuirá seis consultórios e contará com atendimento de alta complexidade, como extrações de dentes e tratamento de canal. A previsão é de que a população conte com o serviço em setembro deste ano.

EDUCAÇÃO

Ainda de acordo com a administração municipal, o Centro de Educação Infantil do Pituchinha esta recebendo obras da construção de um pátio para os alunos.

SEGURANÇA

No prédio da Polícia Militar foi realizada uma reforma estrutural. De acordo com prefeitura, a população vai contar ainda com a volta do tático móvel.

REVITALIZAÇÕES CAMPO E PRAÇA

Outras duas ações da Secretaria de Obras aconteceram no Estádio Didi Gouveia, que teve a pintura revitalizada, bem como na Praça do Cruzeiro, no bairro Campos São Joaquim. O local, que conta com academia popular e acessibilidade, tinha sido alvo de vandalismo.