Brasil x Bélgica: confira o que abre e fecha

0
169

Algumas instituições e estabelecimentos comerciais de Igarapé e São Joaquim de Bicas vão alterar os horários de funcionamento

A Seleção Brasileira jogará na tarde desta sexta-feira (06/07), às 15h, contra a Bélgica. A partida, válida pela fase de quartas de finais da Copa do Mundo da Rússia, voltará a mudar o cotidiano e os horários do comércio e dos serviços públicos nas cidades de Igarapé e São Joaquim de Bicas.

Comércio

O fechamento ou funcionamento das lojas ficará a cargo de cada empresário. A Câmara de Dirigentes Lojistas sugere aos associados que “procurem viabilizar, da melhor forma possível, que seus empregados possam assistir aos jogos da Seleção”.

Agências bancárias

Com o jogo marcado para às 15h, o atendimento ao público vai das 9h às 13h.

Prefeitura de Igarapé

Segundo publicação do Diário Oficial, o expediente se encerra às 14h devido à partida entre Brasil e Bélgica.

De acordo com a prefeitura, os serviços de caráter essencial e emergencial, não sofrerão descontinuidade.

Prefeitura de São Joaquim de Bicas

De acordo com a Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas, as atividades, desta sexta-feira (06/07), serão até às 14h, devido a partida entre Brasil e Bélgica.

Segundo a prefeitura, os serviços de caráter essencial e emergencial, não sofrerão alterações.

Transporte público

Os ônibus que circulam na região metropolitana de Belo Horizonte terá o quadro de horários de dia útil até às 13h30. Das 13h31 às 14h30 haverá reforço na frota. Depois das 15h, quadro de horários de sábado.