Adryan: campeonato beneficiente é organizado para ajudar em tratamento

0
411

Garoto igarapeense sofre com doença há dois meses

Familiares e amigos de Adryan Durian Sales Ramos, de 4 anos, estão organizando um campeonato beneficente de futsal. O objetivo do evento é arrecadar fundos para financiar as despesas do tratamento para a recuperação do menino, que sofre com leucemia mielóide, um tipo de câncer no sangue que começa na medula óssea e que pode se espalhar para outras partes do corpo.

A competição será realizada entre os dias 18 e 19 de agosto, das 7 às 22h, no Ginásio Poliesportivo Bernardino da Silva Couto.

De acordo com os organizadores, até o momento 17 equipes confirmaram participação. A expectativa é que 20 clubes se escrevam. As inscrições por time é de R$ 150,00. Para se inscrever os interessados devem entrar em contato com o número 982861280 ou 998779384.

Além da arrecadação com o valor das inscrições das equipes, os organizadores pretendem arrecadar alimentos. Todos os donativos arrecadados será utilizado para confecção de um tropeiro que será vendido durante o evento.

Para mais informações sobre os pontos de arrecadação de alimentos, ligue 973259069 ou 982861280.

Caso Andryan

Há dois meses, a família de Adryan Durian Sales Ramos, de 4 anos, descobriu que o garoto sofria de uma doença rara, a leucemia mielóide, um tipo de câncer no sangue que começa na medula óssea e que pode se espalhar para outras partes do corpo.

Desde então, familiares e amigos se uniram com iniciativas para ajudar os pais de Adryan a arcar com os custos do tratamento da doença.