Confira o que abre e o que fecha nos dias de jogos do Brasil

0
214

Algumas instituições e estabelecimentos comerciais de Igarapé e São Joaquim de Bicas vão alterar os horários de funcionamento

Nos primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, algumas instituições e estabelecimentos comerciais de Igarapé e São Joaquim de Bicas vão alterar os horários de funcionamento. Na sexta (22/06), dia de confronto entre Brasil e Costa Rica e no dia 27 de junho, data da partida contra a Sérvia, há esquemas especiais em diversos locais.

Bancos

Na sexta (22/06), com a partida tendo início às 9h, os bancos funcionam das 13h às 17h. No dia 27 de junho, com o jogo marcado para as 15h, o atendimento ao público vai das 9h às 13h.

Comércio de rua

De acordo com o Sindicato do Comércio, a orientação dada aos comerciantes é de na sexta (22/06), os estabelecimentos iniciarem as atividades às 12h. Já no dia 27 de junho encerraram às 14h.

Prefeitura de Igarapé

Segundo publicação do Diário Oficial na última sexta-feira (15/06), a administração vai considerar ponto facultativo na sexta (22/06 ) até às 12h. No dia 27 de junho, o expediente se encerra às 14h devido à partida entre Brasil e Sérvia.

De acordo com a Prefeitura, os serviços de caráter essencial e emergencial, não sofrerão descontinuidade.

Prefeitura de São Joaquim de Bicas

De acordo com a Prefeitura de São Joaquim de Bicas, as atividades do dia 22 de junho terminará às 12h. Já na sexta-feira (27/06), os serviços serão até às 14h, devido a partida entre Brasil e Sérvia.

De acordo com a Prefeitura, os serviços de caráter essencial e emergencial, não sofrerão alterações.