Interessados nas vagas do Aeródromo devem se inscrever até amanhã, 28

0
314

Mais de 1.800 pessoas já se candidataram para as vagas de emprego

O cadastramento para as vagas de emprego nas obras do Aeródromo Inhotim vão até quarta-feira, 28. O processo de seleção está sendo realizado pela Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter). Os candidatos devem levar o currículo para efetivar a inscrição. Em uma segunda fase também haverá entrevista.

Durante as obras, a expectativa é de que mais de 600 empregos sejam gerados. Com o aeródromo em pleno funcionamento, outras 21 mil vagas serão abertas à população. Mais de 1.800 pessoas já se candidataram para trabalhar nas obras do Aeródromo Inhotim, que está sendo construído na região do Bandeirinhas.

Vagas

As vagas são para administrativo de obra, ajudantes de lubrificador, de mecânico, de topografia e ajudante geral; almoxarife, armador, carpinteiro, engenheiro de obra, engenheiro de planejamento/qualidade, estagiário de engenharia civil/agrimensura, feitor de lubrificação, greidista, lubrificador, mecânico, motorista de caminhão, operadores de escavadeira hidráulica, motoniveladora, de pá, de operador de retro, de rolo e de trator de esteiras, além de pedreiro, técnico de segurança, topógrafo e vigia.

Os salários podem chegar a R$ 2.900. As contratações serão feitas conforme o andamento da obra.

Mais informações: (31) 3531-1268.