Ainda há 15 vagas para o curso de árbitro

0
262

Curso dará chance para futuras contratações na Secretaria de Esportes. Vagas são limitadas

O curso técnico de árbitro de futebol de campo para categoria amador, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Igarapé, terá início neste sábado (17/02). Das 30 vagas ofertadas,15 estão disponíveis.

 

As vagas estão disponíveis para maiores de 18 anos. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Primeiro de Maio, número 100, no bairro São Sebastião. Para se inscrever é necessário levar o documento de identidade, CPF e título de eleitor; comprovante de residência de Igarapé, com no máximo dois meses de emissão, em nome próprio ou do cônjuge ou pais além de duas fotos 3×4.

De acordo com a prefeitura, a oferta do curso gera oportunidade de renda aos munícipes e complementa o projeto de credenciamento de árbitros, que será realizado pela secretaria para futuras contratações de arbitragem de partidas de futebol de campo amador de campeonatos locais. Mais informações pelo telefone 3534-5649.

Arbitragem de Futebol de Campo

A Prefeitura de Igarapé já publicou o edital de credenciamento de árbitros de futebol de campopara futura contratação de pessoas físicas ou jurídicas. De acordo com a publicação do Diário Oficial, os serviços contratados serão prestados nos locais onde estiverem ocorrendo os jogos, em datas e horários determinados pela Secretaria Municipal de Esportes. A quantidade de vagas inicialmente será de 30 partidas de árbitro principal para o Campeonato de Bairros da cidade de Igarapé, podendo ser acrescida conforme a necessidade da secretaria para futuras competições, porém o credenciando será usado para cadastro de reserva caso apareça novas demandas.

Confira os valores pela prestação de serviços:

Sem título

Mais informações: 3534-5649