Prefeitura oferece Auxílio Transporte Universitário

0
337

Para ser beneficiário do auxílio, alunos passarão por processo seletivo. Saiba como se inscrever

Jornalista: Yasmim Esteves

A partir desta quinta-feira (08/02), a Prefeitura de Igarapé está recebendo alunos interessados em se cadastrar no processo seletivo para contemplação do Auxílio Transporte Universitário. Os interessados devem procurar a Secretaria de Defesa Civil e Promoção Social até o dia 21 de fevereiro, de 07h às 16h.

Para ser beneficiário do Auxílio Transporte Universitário, Técnico e Profissionalizante o aluno deverá comprovar domicílio em Igarapé e estar comprovadamente matriculado em estabelecimento de ensino devidamente instalados fora dos limites territoriais do município. Também deve demonstrar a renda familiar, ficando como critério de seleção a menor renda per capita em detrimento da maior.

Os documentos para credenciamento no Processo de Seleção são: cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de matrícula da instituição de ensino superior, técnico e profissionalizante, comprovante de renda (carteira de trabalho, declaração de imposto de renda, DECORE – Declaração de comprovante de renda, do estudante e demais membros da família/ou outros que residam com o candidato.

Após a apresentação da documentação o estudante passará por estudo social a ser realizado por uma técnica da Secretaria de Defesa Civil e Promoção Social, que constate a necessidade ou não do auxílio.

Clique aqui para ler o edital.

Mais informações: (31) 3534-5384