Prefeitura oferece curso gratuito de árbitro de futebol de campo amador

0
275

Curso dará chance para futuras contratações na Secretaria de Esportes. Vagas são limitadas

A Prefeitura de Igarapé divulgou que oferecerá, gratuitamente, um curso técnico de árbitro de futebol de campo para categoria amador. As aulas serão ministradas pelo Sindicato dos Árbitros de Minas Gerais (SAMG) no Auditório Municipal, localizado no Centro de Educação Complementar de Igarapé (Ceci), nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro, das 09h às 17h, com exame final e certificação.

As vagas estão disponíveis para maiores de 18 anos. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Primeiro de Maio, número 100, no bairro São Sebastião. Para se inscrever é necessário levar o documento de identidade, CPF e título de eleitor; comprovante de residência de Igarapé, com no máximo dois meses de emissão, em nome próprio ou do cônjuge ou pais além de duas fotos 3×4.

De acordo com a prefeitura, a oferta do curso gera oportunidade de renda aos munícipes e complementa o projeto de credenciamento de árbitros, que será realizado pela secretaria para futuras contratações de arbitragem de partidas de futebol de campo amador de campeonatos locais. Mais informações pelo telefone 3534-5649.

Arbitragem de Futebol de Campo

A Prefeitura de Igarapé já publicou o edital de credenciamento de árbitros de futebol de campo para futura contratação de pessoas físicas ou jurídicas. De acordo com a publicação do Diário Oficial, os serviços contratados serão prestados nos locais onde estiverem ocorrendo os jogos, em datas e horários determinados pela Secretaria Municipal de Esportes. A quantidade de vagas inicialmente será de 30 partidas de árbitro principal para o Campeonato de Bairros da cidade de Igarapé, podendo ser acrescida conforme a necessidade da secretaria para futuras competições, porém o credenciando será usado para cadastro de reserva caso apareça novas demandas.

Confira os valores pela prestação de serviços:

Sem título

Mais informações: 3534-5649