Igarapé abre inscrições para estágios na Secretária de Educação

0
392

As vagas são para estudantes de Pedagogia

No Diário Oficial desta segunda-feira (29/01), a Prefeitura de Igarapé divulgou o Edital de Chamamento Público para a contratação de estagiários para a Secretaria de Educação. As inscrições estarão abertas a partir do dia 1º de fevereiro, indo até o dia 2. Os interessados deverão se candidatar na própria secretaria, no horário de 08h às 16h.

Os selecionados prestarão serviços para o Núcleo de Apoio ao Sistema Educacional (NASE). Algumas das atividades desenvolvidas pelo estagiário serão: acompanhar o aluno em sala de aula comum, auxiliando-o nas atividades pedagógicas; confeccionar recursos pedagógicos de acordo com a necessidade do aluno; trabalhar em parceria com o docente e pedagogo; ser interprete para o aluno das atividades ministradas pelo professor regente; estar sempre junto ao aluno nas aulas de educação física, biblioteca, recreio e nas atividades ministradas pelo professor regente.

Fase de chamamento

De acordo com a prefeitura, o chamamento se dará em fase única, com análise documental avaliada em 100 pontos. A documentação para efetivação da inscrição para análise deverá ser protocolada em envelope até o prazo final de realização das inscrições, na Secretaria Municipal de Educação. No envelope deve ter a indicação: nome completo, Identidade e CPF e telefone/e-mail e a frase “CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2018 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – DOCUMENTOS PARA ANÁLISE”.

Mais informações: 3534-5390

1 COMENTÁRIO