Viagem para Igarapé termina em sequestro, perseguição e três suspeitos apreendidos

0
247

Suspeitos se assustaram após avistarem viatura da polícia e iniciaram a fuga. No carro estava um homem preso no porta-malas

Após perseguição, Polícia Militar apreendeu três suspeitos de sequestro a um motorista de Uber. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24/01).

De acordo com a PM, a viatura, que deslocava de Igarapé em direção ao bairro Citrolândia, em Betim, se deparou com um Chevrolet Celta, o condutor do veículo ao avistar a viatura da PM acelerou o automóvel, colocando em risco outros veículos e pedestres. Neste momento se iniciou uma perseguição policial que chegou ao fim na altura do bairro Vila Cristina, em Betim.

No carro estavam dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 19 anos, também um homem de 30 anos, preso no porta-malas do veículo. Neste instante, os policias perceberam que se tratava de um sequestro.

De acordo com a polícia, a vítima contou que trabalha como motorista e foi acionado via aplicativo Uber. Ainda segundo relato, os três suspeitos embarcaram e pediram para ir até Igarapé. Durante o percurso, o trio sacou uma arma e anunciou o assalto.
Os adolescentes e o adulto foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Betim.