São Joaquim de Bicas deposita 13º salário de servidores

0
202

Município é um dos poucos da região que pagaram o 13º salário nesta sexta-feira, 15

Os funcionários da Prefeitura de São Joaquim de Bicas receberam, hoje (15/12), o pagamento do 13º salário. Na região, o município foi um dos poucos que fez o repasse na data proposta. Municípios como Igarapé e Betim ainda terão que acertar com o funcionalismo.

O prefeito Guto Resende fez uma publicação em seu perfil no Facebook, informando que os funcionários receberiam no prazo certo. “Grandes órgãos públicos não estão conseguindo honrar com os pagamentos de salários e benefícios de seus funcionários. Por meio de muito trabalho, economias e cortes severos na máquina pública, conseguimos efetuar regularmente todos os pagamentos de salários e benefícios de nossos servidores durante todo o ano”, disse.

O prefeito também fez um pedido para a população. Aproveitou a oportunidade para solicitar que os moradores de S. J. de Bicas façam suas compras de fim de ano nos comércios da cidade, para que, assim, todos saiam ganhando, valorizando o comércio local e contribuindo para a circulação de receita e geração de empregos em São Joaquim de Bicas.