Expectativa de obras no Córrego Fundo

0
269

 Quase três milhões é o valor da obra tão sonhada pelos igarapeenses

Na publicação do Diário Oficial do Município o aviso de licitação deu esperança aos moradores de Igarapé, que por longos anos esperam pela conclusão das obras do Córrego Fundo. De acordo com o órgão oficial, a gestão atual tem por objetivo contratar uma empresa especializada para prestação de serviços de urbanização.

A obra ocorrerá em cinco etapas, sendo: serviços preliminares, drenagem, terraplanagem, pavimentação e obras complementares. O cronograma-físico financeiro informa que para a realização da obra do Córrego Fundo haverá o convênio em parceria com o Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). O valor do contrato de repasse é equivalente a R$ 2.784.317,82.

O morador do bairro Padre Eustáquio, Jadir Genardt (58), comentou sobre a esperança de ver o Córrego Fundo em bom estado. “A gente espera por essa obra, pois é um pedaço horroroso. Aqui é depositado resto de entulho e lixo. Seria muito boa essa obra. Evitaria alguns problemas, como a insegurança, mau cheiro e doenças”, finalizou.

O edital para as firmas interessadas em assumir o serviço já está no site da prefeitura, e a licitação será no dia 30 de novembro, às 9h. A previsão é de que a obra seja concluída em 10 meses. Todas as informações divulgadas sobre o processo da obra estão disponíveis no site da prefeitura, no ícone Licitações.

WhatsApp Image 2017-11-03 at 14.13.22.jpeg
A obra do Córrego Fundo é um dos serviços de urbanização mais esperados pela população.