Festa dos Caminhoneiros promete animar Igarapé

0
303

Em sua terceira edição, a Festa dos Caminhoneiros, em Igarapé, será realizada nos dias 19, 20 e 21 de agosto. A Arena Multieventos receberá ícones do sertanejo, como a dupla Zezé de Camargo e Luciano, Alan e Alex e Munhoz e Mariano.

O empresário e organizador, Sidney Nascimento explica a importância desta festividade para a cidade. “Igarapé precisa muito de um evento neste nível para movimentar a economia da cidade e o comercio local”, conta Sidney. Ainda de acordo com o empresário, a expectativa é que 20 mil pessoas prestigiem o festa.

A abertura da festa fica por conta da dupla Zezé de Camargo e Luciano, com encerramento do cantor Marcelinho de Lima. No sábado (20), os sertanejos Munhoz e Mariano e Alan e Alex, prometem agitar a multidão.

No domingo (09), a programação da festa começa logo pela manhã, a partir das 9h, quando será realizada a carreata, que sairá da Praça Central de Igarapé, em direção ao Multieventos. Neste dia, a entrada custará um quilo de alimento não perecível.

Para finalizar, os artistas locais Sérgio Augusto e Rafael, Paulo Vitor e Gustavo e o Dj Wagner levantam a galera com o melhor da música local.

Ingressos

Os ingressos estão sendo comercializados no site www.centraldoseventos.com.br. Outros locais de vendas são as lojas Bessa Computadores (Igarapé), Tavico Turismo (Igarapé), Andrade Tecnologia (São Joaquim de Bicas) e Móveis São Geraldo (Betim)